Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Era tudo mentira

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Era tudo mentira

Você era minha vida. Você era amor da minha vida, minha razão de viver, mas tudo teve que acabar e agora como vou viver sem você? Como vou começar o meu dia sabendo que você não estará ao meu lado? Sabendo que todas as palavras que você me disse e que tudo o que passei do seu lado era mentira?

Você me fazia feliz, mesmo sendo tudo mentira era bom, pois a verdade está me machucando muito. Não tenho mais forças para me levantar, pois só de pensar em você meu coração sangra ferido por dentro. Mas eu te amo e por mais que eu queira não tiro você de dentro do meu coração. Você era o meu anjo e não tem como eu mudar isso. Se souber de um jeito, me diga.

Não aguento mais chorar. Cada lágrima que sai do meu rosto me faz lembrar que eu não tive nenhum momento ruim contigo e isso me fere ainda mais. Se eu soubesse em que errei, pediria desculpas e faria diferente. Não me importo com o que você fez. É só me pedir para voltar que te perdoo. Só te peço para não me deixar no chão acabada sem motivo para levantar.

Você não sabe, mas eu sou seu porto seguro e sem mim você não vai conseguir. Do mesmo jeito que eu não conseguirei sem você.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário