Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Sempre te amarei

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sempre te amarei

Você é tão importante para mim e sempre será. Para mim, você foi aquele anjo que veio do céu só para me fazer feliz. Tudo que eu queria era ser seu anjo também. Se eu te fizesse feliz metade do que você me faz, sei que teria seu coração para sempre.

Lembro de você dia e noite, principalmente do dia em que te conheci. Te achei tão especial. Era como se você me completasse, como se você fosse o cara que sempre procurei para mim. Lembro também do dia em que decidi me afastar de você, pois meu sentimento crescia cada vez mais e eu sabia que ia me machucar se ficássemos juntos.

O tempo passou e confesso que lembrava de você vagamente, mas quando te vi de novo parece que tudo o que eu sentia por você voltou ainda mais forte. Na primeira vez em que veio falar comigo até resisti a você, mas depois foi como se nós nunca tivéssemos nos separado. Foram os melhores dias da minha vida, e como eu já sabia, fantasiei algo que iria me magoar, e me magoei. Só que não me arrependo de nada que fiz, pois nada nem ninguém vai apagar o que passamos juntos. Você será sempre meu anjo mesmo não estando comigo.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário