Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Meu sonho!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu sonho!

Hoje sonhei com você. No sonho, você me amava igual ou até mais do que eu te amo. No sonho, só eu era importante para você e mais ninguém. No sonho, seus beijos eram cada vez mais apaixonados. No sonho, eu era a mulher mais feliz do mundo, pois eu tinha o que eu mais queria na vida. Eu tinha felicidade, eu tinha você. Mas como todo sonho eu tive que acordar e, ao acordar, percebi que não; você não ama só a mim e nunca vai me amar mais do que eu te amo. Percebi que não; que você não se importa só comido. Sou obrigada a dividir sua atenção. Percebi também que não sou a mulher mais feliz do mundo: sou a segunda mais feliz, pois a mais feliz é aquela que tem o seu amor por completo. Feliz é aquela que você quer para a vida inteira. Feliz é a que não te ama mais do que eu te amo.

Todos os dias só peço para anoitecer para sonhar contigo, pois no meu coração ainda tenho esperanças de que meu sonho pode sim virar realidade e quando isso acontecer não serei só a mulher mais feliz do mundo como te farei o homem mais feliz do universo. Te amo para sempre!


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário