Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Irmãs-amigas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Irmãs-amigas

Tenho duas amigas que são como minhas irmãs. Deus só não nos fez três irmãs porque nenhuma mãe iria nos agüentar, pois quando começamos a falar é difícil de parar.

Os nomes delas são: Marcele (irmã gêmea) e Carol (irmã caçula).

Marcele e eu somos muito parecidas (claro, somos gêmeas). Não somos idênticas fisicamente, mas psicologicamente temos os mesmos defeitos que são: confundir sentimentos, gostar dos meninos errados e nos iludirmos muito facilmente. As qualidades também são iguais: somos carinhosas, românticas, “gente boa”, etc. Ela é a minha irmã que eu amo demais.

A Carol é a irmã do meio, ela vive discutindo comigo e com a Marcele porque ela é cruzeirense e nós duas somos atleticanas. Ela é muito “gente boa”, é mais “certinha” e mais estudiosa do que Marcele e eu.

Nós três nos divertimos muito, damos conselhos umas para as outras, estamos sempre unidas e sempre se divertindo com os “babados” da semana.

A Marcele e a Carol são as melhores irmãs da face da Terra. Quando estou triste elas me ajudam e se estou feliz compartilhamos alegria com todos.

Vocês moram no meu coração. Amo muito vocês, “irmãzinhas”.


Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário