Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Esse é para você

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Esse é para você


Por Marcele Discacciati Rodrigues Ramos – 3A

Não sei o que você sente por mim, nem se sente algo por mim, mas o que eu sinto é tão forte que já não consigo nem disfarçar. Até parece que meus olhos só veem você. Está tão óbvio que eu sei que você está ciente do meu sentimento por você. Acho que todos a nossa volta já sabem.

Mostre-me, por favor, o que sente. Eu preciso saber, pois se não sente nada, pararei de viver um sonho e voltarei a minha realidade, mas, se me ama ou gosta de mim, o farei viver em um sonho, pois prometo te fazer feliz enquanto estivermos juntos!

Apaixonei-me pelo seu sorriso, encontrei-me com o seu olhar, só que eu não queria se conquistada, queria te conquistar. Quando estamos pertos um do outro, minha mão fica fria, começo a tremer e quando nos falamos nada faz sentido e mesmo assim meu coração dispara. Você lê todos os meus textos e saiba que este é especialmente para demonstrar o meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário