Por Joseane Priscila de Sousa – 3A
Para você saber o valor de um ano, deve perguntar a um estudante que repetiu de série. Para saber o valor de um mês, pergunte a uma mãe que teve um filho prematuro. Para você perceber o valor de uma semana é só perguntar ao editor de um jornal semanal.
Para você saber o valor de uma hora, pergunte aos amantes que esperam encontrar-se. Para saber o valor de um minuto, pergunte a alguém que perdeu o trem. Para você perceber o valor de um segundo, pergunte a um motorista que conseguiu evitar um acidente. E para você perceber o valor de um milésimo de segundo, pergunte ao atleta que ganhou uma medalha de prata em uma olimpíada.
O importante é você valorizar cada momento que você tem. Valorize-os mais os empregando em algo bem especial, especial o suficiente para que ocupe seu tempo junto com seus objetivos e sonhos para que no futuro você seja feliz.
E lembre-se que o tempo não espera por nada e nem por ninguém. Enquanto você pensa no que fazer, o tempo passa te deixando cada vez mais ansioso. O ontem é história e o amanhã é mistério. Hoje é dádiva e por isso é chamado de presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário