Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Meu eterno sentimento

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu eterno sentimento


Por Marcele Discacciati Rodrigues Ramos – 3A

“Às vezes com o tempo você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança”, mas quanto estou ao seu lado tudo se apaga da minha mente, me sinto segura nos seus braços e me acorrento nos seus beijos. Só que tenho que “aprender que beijos não são contratos”, apesar de que quando tenho seus lábios nos meus, acho que existirá amor entre nós pelo resto de nossas vidas.

Não sei se me ama e nunca saberei se daremos certo, mas como prova do amor que realmente sinto por você, arriscarei estar contigo mesmo sem saber.

Quando você não está comigo, sinto-me tão só. Sem teus carinhos, sem o teu olhar, mas mesmo assim você está em todos os segundo do meu dia dentro de mim, pois nunca sairá do meu coração.

“Às vezes as pessoas com que mais nos importamos na vida são tomadas de nós muito depressa”, por isso nunca deixarei de te dizer o quanto eu te amo. Nunca se esqueça disso, pois esse sentimento está sempre dentro de mim, dentro do meu coração!

* Citações de William Shakespeare 

Nenhum comentário:

Postar um comentário