Para quê amar se acabamos nos machucando? Para quê amar se nada é para sempre? Não entendo, não consigo compreender por que tem que ser dessa forma tão difícil que só nos fere por dentro. Nós amamos uma pessoa que não nos merece e só nos machuca, mas apesar disso amamos até não suportar mais tanta dor. Então nos libertamos, ficamos tempos sozinhas, até nos apaixonarmos por outra pessoa, uma pessoa contrária a outra que nos fez sofrer e sabemos que aquela pessoa é especial, é quem queremos para a vida inteira.
Escrevo este texto para uma amiga que sofreu com seu primeiro amor. Também tive esse primeiro amor e choramos muitas vezes juntas. Agora ela encontrou a pessoa contrária à primeira, ela o ama e ele a ama também, só que ele não acredita nesse amor. Só tenho uma frase que queria dizer a ele: "Só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso".
Depois que terminei um relacionamento sofrido, me espelhei no amor dos dois, um amor mútuo que não deve acabar por um motivo tão besta. Também descobri uma pessoa contrária ao meu primeiro amor, e o amo verdadeiramente, mas sei que o que sinto por ele não é nem um terço do amor vivido pelos dois.
Esse amor não deve acabar assim enquanto ambos se amarem. Lutem por vocês, façam o que fizer vocês felizes!
Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A
Nenhum comentário:
Postar um comentário