Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Nunca tentarei negar

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nunca tentarei negar


Por Marcele Discacciati Rodrigues Ramos – 3A

Não posso viver, não posso respirar sem ar. É assim como eu me sinto quando você não está aqui, me diga, como você vai viver sem mim? Estou perdida nesse mundo tão escuro de se ver. Nem sempre todas as decisões são certas, às vezes me sinto tão infeliz, mas tudo deve ter seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim. Tudo aquilo que é realmente nosso se vai para sempre.

Amo você como eu nunca amei ninguém antes. Se, ao te implorar, pudesse, de algum modo, mudar essa situação, então me peça também, eu preciso tirar estas coisas da minha cabeça, eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras, eu nunca pensei que precisaria dizer. Eu não quero ficar apenas vagando sem rumo neste mar da vida. Fico imaginando se você ainda anseia por mim.

“Mas não adianta nem me procurar em outros risos porque eu estava aqui o tempo todo só você não viu”¹, mas continuo acreditando que tem algo esperando por mim, refletindo sobre todos os meus erros, eu acho que encontrei o caminho para algum lugar, eu nunca tentarei negar que você é minha vida, “mas só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você, cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar.”²

¹ Trecho da música Na sua estante da Pitty.

² idem

Um comentário:

  1. Diego Teruo Mendes de Souza9 de junho de 2013 às 09:14

    É verdade, o amor é um sentimento muito belo e que sempre nos motiva a ajudar-nos, existem diversos tipos de amor e cada um tem um jeito diferente de expressar seus sentimentos.

    ResponderExcluir