Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Meu eterno amor

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu eterno amor


Às vezes fico na janela só para você passar, mas você parece estar tão longe de mim, longe do que realmente sinto por você. Será que já não sente nada por mim? Será que esqueceu tudo que houve entre a gente? Você pode até ter esquecido, mas eu, eu ainda me lembro de cada detalhe desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

Quando vi você, nossa, tive certeza de que jamais o esqueceria. Quando você se aproximava de mim, coisas estranhas aconteciam dentro do meu ser. Eu Suva frio, meu coração parecia que ia parar de bater a qualquer momento; a cada passo que você dava eu tremia mais. Quando você se aproximou, notei que também suava frio, seu coração estava disparado, seu rosto vermelho de tanta timidez. Quando começou a falar então, nós dois gaguejávamos, até que de repente senti seu rosto se aproximando do meu, sua respiração estava ofegante, como se não soubesse se deveria me beijar ou não; então me aproximei e lhe dei um beijo.

Lembra de como estava a noite? Eu lembro. Antes de nos beijarmos a lua estava cheia e o céu todo estrelado, mas quando nos aproximamos, um vento frio tomou conta da rua e em minutos nuvens tamparam as estrelas e a lua, e uma forte chuva começou a cair. Parecia um conto de fadas, tudo o que mais sonhei para minha vida estava acontecendo. Se eu tivesse morrido naquele dia, morreria feliz por tê-lo conhecido. Não sei se aquele era o seu sonho também. Queria tanto que aquela noite nunca tivesse acabado. Se fosse eterna eu seria eternamente feliz, mas se sonhamos, um dia somos obrigados a acordar.

O sol nasceu, e agora parece que aquela noite ficou para trás e, ainda por cima, apenas na minha memória, não na sua. Hoje a única coisa que sei que sente por mim é medo de se aproximar e viver um grande amor. Mas porque esse medo, porque você foge de mim? Isso já não me importa mais, a única coisa que quero que saiba é que aquela noite não foi eterna, mas meu amor por você jamais acabará. Eu o amo desde a primeira vez em que o vi, e sei que sente alguma coisa dentro do seu coração por mim.

Se um dia amar alguém, não vou me importar, pois a coisa mais importante na minha vida é ver a sua felicidade, é vê-lo feliz, mesmo não sendo ao meu lado.

Por favor nunca deixe de passar em frente a minha janela, pois esse é o único modo de eu ter um pouco de felicidade em minha vida cheia de desilusões. À noite, pense em mim, pois estarei no meu quarto, chorando, pensando em você, que é a luz e a escuridão de minha alma; e quando alguém derramar uma lágrima apenas de seu rosto, lembre-se daquela noite, de como fomos felizes e de como você me ignora e derrama não só uma lágrima em meu rosto, mas retira toda essência de alegria do meu ser. Mesmo assim continuo te amando, e quando você mais precisar eu estarei aqui te esperando com os braços abertos e o coração repleto de alegria.

Adeus meu amor até o dia que precisar de mim, não me esqueça pois nunca te esquecerei. Você será sempre meu eterno e único amor apesar de quem passar em minha vida. Só você eu consigo amar.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário