Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O anjo cupido

terça-feira, 3 de março de 2009

O anjo cupido


Meu nome é Angélica, tenho 16 anos e, há aproximadamente 10 anos, quando eu era apenas uma criança, tive um sonho de que não esquecerei jamais.

Sonhei com um anjo que se chamava Azrael, que me falou que um anjo muito especial foi enviado à Terra e que eu tinha uma missão muito importante para executar, pois eu era a única pessoa que teria a sorte de conhecê-lo e o prazer de conquistá-lo.

Eu não estava entendendo nada e perguntei que missão era tão importante para eu cumprir e ele me respondeu:

- Angélica, o seu dever é protegê-lo de todo o mal, dando alegria, amor e principalmente carinho. Você deve estar pensando como irá fazer isso sendo apenas uma criança, não é mesmo? Mas não precisa se assustar, você irá crescer, se tornará uma pessoa com bom carisma e terá um bom potencial para realizar essa missão.

Eu fiquei pensando: “Como vou descobrir que será o anjo?” E perguntei:

- Anjo Azrael, como saberei que encontrei o meu anjo? – ele me respondeu:

- Você terá que procurá-lo e esta procura não será nada fácil. Você passará por várias dificuldades como: calor, frio e tristeza. Algumas vezes você irá se enganar achando que o encontrou e esses enganos farão você sofrer com a solidão, mas a pior dificuldade será conquistar esse anjo, pois ele não sabe que você é a pessoa escolhida para fazê-lo feliz e o tempo fará você ficar ansiosa e até desistir de conquistá-lo. Mas você deverá insistir até conseguir.

Ficamos calados por algum tempo, mas ainda não sabia quem era o anjo e perguntei:

- Como vou saber que encontrei o meu anjo? Pois posso me enganar e até me decepcionar.

O anjo respondeu:

- Você saberá na hora certa, mas não pense que você não irá ser recompensada por esses sacrifícios, você vai ter toda a oportunidade de ser muito feliz ao lado desse anjo e ele terá o que foi prometido quando foi enviado à Terra.

Esse foi meu sonho e hoje estou participando dessa missão, já me enganei várias vezes e paguei caro com esses enganos, mas não desistirei. Ainda encontrarei o meu anjo e serei recompensada por todas as decepções por que já passei. Continuarei tentando e com certeza não irei desistir jamais. Talvez esse anjo está mais próximo do que imagino. Quem sabe pode até estar lendo essa mensagem.


Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário