Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A pior descoberta

terça-feira, 8 de julho de 2008

A pior descoberta


Quem disse que descobrir é fantástico? É fantástico até descobrir que:

O que era bonito se tornou feio,

O que era mel se tornou fel,

O que era céu se tornou inferno,

O que era sonho se tornou pesadelo,

O que era doce se tornou amargo,

O que era liberdade se tornou prisão,

O que era branco se tornou preto,

O que era esperança se tornou desespero,

O que era alegria se tornou angústia,

O que era riso se tornou lágrimas,

O que era prazeroso se tornou tormento,

O que era festa se tornou enterro...

Como... como viver, se antes eram amizades ao redor... agora inimigos em toda parte querendo me tragar? Como queria que minha voz tivesse som, que minhas lágrimas não rolassem, e que o ódio não viesse morar no meu coração. Que a decepção não estivesse na frente dos meus olhos e que a alegria não estivesse me dando adeus!!!

KBK

Nenhum comentário:

Postar um comentário