Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Te amo

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Te amo


Ouço sua voz

Que consegue tocar no fundo do meu coração

Eu a sinto soar como uma música

Que para sempre eu queria escutar

Como queria poder te abraçar agora, e lhe beijar profundamente.

Gostaria de ter você todo o dia ao meu lado,

Porque todos os dias eu quero acordar ao seu lado.

Quero dividir com você todos os momentos da minha vida.

Sejam eles quais forem.

Luto, porque tenho esperança de que pra sempre ao seu lado estarei.

Te procuro sempre, seja em meus sonhos, seja em meu coração,

Para conseguir alcançar o que quero, o que mais desejo,

Que é ganhar um beijo seu.

E não me importo o quanto seja difícil te encontrar,

Pois todas as barreiras que há no mundo eu irei superar,

Para junto de você estar.

O que mais quero no mundo é estar com você

Para tudo podermos enfrentar juntos!

Te amo muito...



Marcelo Henrique de Almeida Silva, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário