Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amar

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Amar


Amar é antes de tudo não se omitir.

Mas omito, pois não tenho a coragem de dizer,

“Te quero”.



Mas o simples fato de tentar amar alguém,

Já é um ato de coragem.

Já passei pelo gelo da dor,

Por isso cheguei à inocência do amor.

A vida me foi dada de graça,

Junto com ela tudo que eu preciso para viver,

Menos você.



Achei a minha alegria na sua alegria,

Isso é felicidade.

Maior felicidade terei com você ao meu lado.

As ilusões sustentam minha alma,

Assim como as asas a um pássaro.

Nenhuma paixão passa sem deixar marcas,

Mesmo quando oculta.



Quando você abriu seu coração,

Aprendi, e abri o meu para dizer...

Eu te amo...



Leiliane Cristina Rodrigues, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário