Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Dói demais a sua falta

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dói demais a sua falta


Você é tudo que alguém pode querer,
Tem todas as qualidades que alguém pode ter.
Em seus olhos vejo sinceridade,
Educação, respeito e honestidade.

Você era motivo para sorrir.
O caminho que eu queria seguir.
Eu quero saber onde você está agora,
Quero saber se está sorrindo ou se chora.

Eu confesso que nunca quis te magoar.
Tente ao menos me perdoar,
Pois sei que não te amei tanto quanto poderia ter amado.
Não consigo acreditar que o nosso amor tenha acabado.

Desejo que as estrelas sempre brilhem para você.
Quero que saiba que eu nunca vou te esquecer.
Esta foi uma oportunidade que encontrei
Para desejar felicidades a quem tanto amei.

Camila Campos Guilarducci, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário