Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Um poema vivo

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Um poema vivo

Por Vitória Maria Gava Ferreira, 2.14

 

Um poema vivo

Era pra eu ser pequeno
Minha dona custa a me fazer
Mas como qualquer coisa que ganha consciência
Eu não sei bem o que vou ser

Sou parte de uma folha e posso voar
Posso ser esquecido em qualquer lugar
Se eu gritar! Não escutam a revolta
Sou dependente de tudo a minha volta

A sociedade me faz
Me julga esteticamente
Não tenho liberdade nem paz
Não quero ser indiferente
Então preciso me encaixar
Preferencialmente rimar
Tentar ou mostrar estar contente

É noite e ninguém me ama
Queria deitar, mas nem tenho cama
Vou ser exposto assim, de pijama
Numa intimidade insana
Torcendo para ao menos ter fama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário