Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Reflexos

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Reflexos


Por Priscila Rebeca Siqueira, 2.11

 

Reflexos


Ele vivia olhando pro chão
E eu vivia em busca de seu reflexo
Mas o reflexo é uma mentira
Vivemos na ilusão de uma vida

E Já que eu era um breu,
Não podia ver o Sol
Me tornei invisível
O que acabou sendo compreensível

(Mesmo não sendo...)

E talvez daqui um tempo
Eu não exista pra que ele escreva
Talvez eu esteja em outros braços ou pertença a alguém...
Mas o "Talvez" é um acaso.

  
Ele diz que eu desperto paz
Eu quero que ele permaneça
Será que, afinal,
Somos peças perdidas de um quebra-cabeça?

E será que existe quebra-cabeça?
Sou aquela receita que ele guarda na gaveta
Sou a casa do acaso
No final, apenas uma peça perdida

Somos reflexos das ilusões
De nós mesmos,
(Mas somos)
Então somos alguém.

Eu sou uma incógnita
Mas talvez a vida também seja
Ele tem medo de viver em vão
E eu tenho medo de acabar na escuridão
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário