Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Por quê?

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Por quê?

BRUNO HENRIQUE DE SOUZA SILVA, 3.2

Com tantas pessoas no mundo, por que você?
Sério, não consigo entender
Seu cabelo me dá raiva
Seu jeito de sorrir me deixa irritado
Sua respiração me aflige
Suas roupas me sufocam
Seu olhar…
Bem, esse me cega de nervoso
Por quê?
Por que você me deixa assim?
Com vontade de me afastar de ti
Será que o fato de não poder te ter influencia?
O fato de amar e não saber se é amado
Quero me afastar de ti, mas…
Meu coração não deixa, minha mente pede
Adivinha qual fala mais alto?
Viver por alguém que vive por outro parece ser…
Ridículo
Porém, prefiro te ver feliz, não importa o tormento que isso me cause

PS. “Como posso dar tempo ao tempo se meu tempo é dedicado a você?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário