Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Feto

terça-feira, 27 de junho de 2017

Feto

POR LAÍS FELIPE DE MORAES, 2.5

Aaah, eu ouvi você gemer.
Você gritou!, mas pediu mais.
E o sabor do que te satisfaz
Te fez renascer.

Ouvi você sendo deixada
Você quebrou coisas demais
Era efêmero e fugaz
Uma surpresa esperada.

E em horas, todas as construções pareceram desabar,
As paredes te fizeram sufocar
E a vida de borboleta dos seus prazeres
Não suportou todos os dizeres:

"Rá rá, como pôde deixar isso acontecer?
Pelos seus pecados quem paga é você!"
E não existiu família, igreja ou amiga
Pra amparar o que estava dentro da sua barriga.
Porque, sim, mãe, eu estava aí.
E a sua vida não me animou.
Tudo o que você digere tem gosto de amargura.
Não tem espaço pra mim no que restou.

Você gritou pelos cantos que queria morrer
E pediu pra parar imediatamente o que não parava de crescer.
Se a solução do seu mundo é morte
Só me deseje muita boa sorte

Porque estou implorando pra você me deixar.
Não é nesse mundo que eu vou ficar.
Pode parar aqui, que eu quero descer.
Não fizeram nem festa pra me receber!

Se você não puder, eu também não vou poder.
Se você não me quer, eu não quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário