Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Feita pra mim!!!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Feita pra mim!!!

POR SÁVIO

Desde que te conheci, meu mundo mudou
Após sua chegada, tudo em mim melhorou
Você transformou tristeza em amor
E coloriu tudo que não tinha cor
Quando eu te conheci, só tive a aprender
Você me ensinou que recomeçar faz parte de viver
Você, com sua presença, invadiu meu espaço
Depois de um tempo, viciei no seu abraço
Você não saía da mente
Eu esqueci o meu passado e você tornou-se o meu presente
Não sou capaz de te escrever nem em refrão
O que eu sinto por você não tem explicação
Quando eu estava perdido e sozinho
Você chegou e se tornou o meu caminho
Quando eu estava jogado e nada pensava
Apenas com sua voz você me animava
Amor não é à primeira vista, ninguém entende
Pois amor a gente não vê, a gente sente
Você não saía da minha mente, não demorou para perceber
Que eu ia dormir e acordava pensando em você
O brilho dos seus olhos aumentava sua beleza
Seus olhos brilhavam mais que as estrelas
Acho que você completou o sentimento que eu tinha
A gente combina porque sua loucura é a mesma da minha
Obrigado por estar comigo e insistir
Obrigado pelo simples fato de existir
Obrigado por você ser assim
Às vezes eu penso que você foi feita só pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário