Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Quem não está aqui!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quem não está aqui!

POR SUELEN APARECIDA DA SILVA COSTA, 1.8

Tanto tempo já passou, tempo suficiente para esquecer você, mas isso não foi possível. Sei que você conseguiu. Parabéns por isso. Confesso que tentei, conheci muita gente, mas em todas elas eu buscava a sua imagem, eu buscava você. Acabava me enganando e enganando as outras pessoas também. Isso não era certo.
Não julgue que se trata de uma obsessão minha, mas não conheci mais ninguém que fosse tão sensível e tão carinhoso como você foi antes de destroçar meu coração. Talvez eu esteja equivocada imaginando que o que sinto é amor, mas que nome dá a essa vontade de estar ao seu lado, de escutar sua voz? De sentir seu calor e sua proximidade. São momentos estranhos e tristes estes que vivo longe de você. Volte... Volte para mim, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário