Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Suicídio

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Suicídio

POR ALGUÉM


Hoje me senti tão diferente
Pareceu meu último suspirar
Então decido pôr o fim
Matando quem me matará

Posso acabar com este sofrimento?
Dar adeus a esta dor
Vou terminar com a tristeza
De uma loucura chamada amor.

Já consigo enxergar a luz
Que reflete no meu peito vácuo
Que preenche todo o vazio sombrio
Ocupado pelo álcool.

Vou assassinar meu amor
Matar o que nunca vivi
Curar as feridas abertas,
Enxugar meu sangue,
Derramado por ti.

Furar traços...
Romper laços...
Cortar braços...
(Tudo pela liberdade?)

Fechei meus olhos
Fugi dessa realidade
Agora preso na escuridão
Procuro minha liberdade
Mas se eu achar?
Será que desfrutarei
Da tão cobiçada felicidade?

Qual o objetivo da vida?
Eu nasci pra quê?
Qual a razão de tanta angústia
Se no final...
Vamos todos morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário