Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Um lugar melhor

terça-feira, 12 de abril de 2016

Um lugar melhor

POR CAMILA GONÇALVES TEODORO, 2.5


Já era tarde quando a garotinha conseguiu pegar no sono. Antes de dormir, ela simplesmente viajava em suas aventuras, frutos de uma imaginação de criança. Sua mãe amava a forma inocente como ela dormia, de uma maneira leve e serena, tão naturalmente ela dormia! Um dia, ao amanhecer, sua mãe lhe perguntou o que tanto alegrava seu sono. De uma forma mais que singela e com um sorriso no rosto, a garotinha respondeu:
- Se eu te contar, você nem vai acreditar. Todas as noites, antes que eu adormeça, os anjos me levam ao lugar mais lindo desse mundo, lá é tudo perfeito e tão maravilhoso que ainda não compreendo direito e nem preciso entender nada, apenas quero estar lá. Sem falar que lá mora a pessoa mais bondosa e amorosa de todas e sempre me chama de “filha querida”! Eu conto sobre o meu dia, até me sinto à vontade pra falar quando me comporto mal... É incrível, mamãe! E só pra você saber, caso algum dia queira ir lá, lá se chama CÉU.
A mãe da menina, então, viu a pureza nos olhos da filha e percebeu que não era história de criança e, sim, uma verdade que vinha do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário