1º. Os ricos e bonitos não estão com tudo! Pesquisadores da Universidade de Liverpool e Central Lencashire revelaram que, quando elas querem um vínculo duradouro, não dão preferência pra os ricos e bonitos. Isso porque, conscientemente, elas acham que esse tipo de homem está mais propício a cair na tentação e abandonar seus relacionamentos.
2º. Socar as coisas faz eles se sentirem bem. Demonstrações de agressividade não só fazem parte do comportamento masculino, como ajudam a restaurar o status de “macho” quando são ameaçados ou sua virilidade é questionada.
3º. Os ricos preferem as magras. Quando o assunto é a preferência pelas cheinhas ou magrinhas, a escolha está relacionada com o tanto de dinheiro eles têm na carteira. Pesquisadores dizem que os mais ricos costumam optar pelas mais esbeltas, enquanto os pobretões curtem as mais “fofinhas”.
4º. Eles se distraem “facinho”. Uma pesquisa revelou que quando as apresentadoras dos jornais são mais bonitas eles não conseguem prestar tanta atenção nas notícias e se esquecem das informações que escutaram.
5º. Popularidade deixa os homens bobocas. Na maioria dos comerciais, eles fazem papel de patetas, mas, apesar de serem divertidos, pesquisadores não acham que esse humor todo seja muito positivo. Acontece que as crianças assistem a muita TV e, além de engraçados, os rapazes são colocados como bobocas. Isso tem importantes implicações nos papéis exercidos por homens em mulheres
Nenhum comentário:
Postar um comentário