Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Sem você

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sem você

Mundo imperfeito
Que me deixa aqui
Esperando, sem tua presença
Sem seus suspiros de inquietações
Ó, vida! A qual não suporto viver

Pesadelos vêm atormentar meu sono
Vejo o seu rosto,
Juro que posso sentir sua respiração,
Mas acordo
E vejo que eram apenas alucinações
Que vêm lembrar-me que um dia estive com você

Mundo imperfeito,
Que me tirou a pessoa mais importante de minha vida
Que me tirou a felicidade
Que me tirou a razão de viver.

Agora, estou aqui infeliz,
Angustiada, sozinha, sem você
Tentando achar um razão para sorrir
Sorrir para quê? Meu sorriso não tem sentido sem você
Só estou sentindo sua falta.

Kênia Lorrayne de Oliveira Ferreira, 2.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário