Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Grito a liberdade

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Grito a liberdade

Todos os dias me tranco no quarto. Às vezes pensamos que o perigo está a quilômetros de distância, mas ele mora ao lado.

Pensava que você seria meu auxílio, minha ajuda, mas aconteceu o contrário, resolveu não se “sujar” como sempre diz. Minha solução foi me fechar para você e para o mundo, porque a confiança só se conquista uma vez.

Não procure me conquistar de novo, pois meu coração sangra ao lembrar o que fez comigo. Quer um conselho? Dizem que o tempo sara tudo. Tomara que ele sirva para isso, para limpar a sujeira que você deixar.

Talvez esteja se perguntando se é de hoje que isso aconteceu. Estou aguardando isso há 17 anos, então sabe que é muito tempo.

Queria colocar uma placa em meu coração dizendo “você conseguiu entrar facilmente, quebrou tudo e saiu sem nem mesmo dizer adeus”.

Sheila Siqueira Dias Martins, 3,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário