Por Alice Regina Silva Assis – 3.2
Trocas de olhares, indiretas, corações acelerados, enfim, pessoas quem veem seus caminhos traçados em pouco tempo.
Pessoas que foram decepcionadas, que já tiveram seus corações machucados, que já choraram demais e que hoje tentam se recompor, se apaixonando novamente.
Esses são fatos que começam do nada, com simples palavras e olhares, podem demorar a acontecer, mas os dois reconhecem o que está acontecendo, só têm medo de dar errado mais uma vez ou até de se apaixonarem.
Cada olhar se torna inesquecível, cada sorriso se torna único e os momentos, cada dia mais surpreendentes, fazem o mundo parar somente naqueles corações. Aí, não tem mais jeito, a paixão acontece e a vontade é de ir até o fim por aquele sentimento, sem medo algum, enfrentando o que vier, qualquer situação, sem limites.
E, então, chega a hora de dizer "sim". "Sim" para aquele sentimento, sem medo do que vai ser preciso enfrentar. E, ao lembrar de tantos olhares e conversas simples, essas pessoas vão criando uma história, transformando aquelas pequenas conversas em grandes promessas, grande momentos e, finalmente, grandes certezas de que finalmente pode dar certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário