Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A Copa do Mundo e a revolta da sociedade

terça-feira, 29 de julho de 2014

A Copa do Mundo e a revolta da sociedade

Desde que a presidência mudou, o país vem enfrentando vários problemas de administração. Sempre existiram pessoas ladras na chefia do governo, roubando dinheiro dos cofres públicos e levando o país à ruína. Os impostos aumentaram e uma das maiores empresas do país foi vendida pela metade, e a que ficou está totalmente endividada.

O país ao todo está cheio de problemas e dívidas, e a sociedade fica revoltada com tudo isso, tirando aí os que apoiam os corruptos. Os hospitais em péssimo estado e a falta de médico estão cada vez maiores.

Apesar de tudo isso, o país foi sorteado para ser a sede da Copa do Mundo e aí começou a aparecer dinheiro para levantar hotéis, arrumar estádios de futebol e primeiramente, para o país ficar mais poderoso. Mas tem um lado positivo: vai haver mais empregos e esses empregos vão ser dados dentro do país, com escolha através de provas e concursos públicos.

A Copa do Mundo deve ser considerada um dos maiores eventos no país, pois será , isto é, se o Brasil não perder nos primeiros jogos, uma boa oportunidade para os desempregados e uma boa para o governo, que vai poder encher os cofres públicos e fazer alguma coisa para melhorar o país.

Eduardo Gabriel dos Santos Fernandes, 3.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário