Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor a primeira vista

terça-feira, 10 de junho de 2014

Amor a primeira vista

Por Alice Regina Silva Assis – 3.2

E se eu disser que estou te amando?

Que em tão pouco tempo, você conseguiu tomar conta de mim, do meu coração?

E se em cada minuto, cada segundo do seu lado, eu perdesse a voz e não conseguisse dizer o quão importante você se tornou?

Se cada palavra que você dissesse tirasse toda a minha concentração e me fizesse perder o fôlego?

Pois é! Tudo isso começou a acontecer desde o primeiro momento em que olhei para você e você disse um simples oi. Um oi que tomou conta de mim e, te conhecendo melhor, fui me apaixonando e me perdendo cada vez mais.

Você mudou muita coisa na minha vida. Transformou minha tristeza em alegria e agora não consigo me imaginar sem você!

Foi tudo tão rápido, nem deu tempo de pensar se eu queria ou não. Só sei que você se tornou essencial para mim e que cada momento com você jamais vai ser descrito em palavras, pois fica difícil pensar em algo para descrever você em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário