Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Dê um sonho!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dê um sonho!

Os sonhos são apenas sonhos!

Não creio que possam ser facilmente realizados, por isso são sonhos!

Eu tenho um sonho!

Meu sonho é uma utopia, pois eu sonho com uma sociedade justa em direitos do ser, coerente com o povo. Uma sociedade possuída pelo amor, a paz, a compaixão e, principalmente, união dos povos sem a utilização da falsidade e das traições humanas.

O meu sonho é ter o mundo com caridade, amizade e união. Não é fácil acabar com as atrocidades e maldades humanas por culpa do egoísmo, da ganância e da maldita sede que os humanos têm de fazer o mais fraco sofrer ou de escravizá-lo. Isso nos dias de hoje ainda acontece e o lixo da mídia esconde tudo!

Ítalo René Almeida Braz Viveiros, 3.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário