Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Até onde aguentar

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Até onde aguentar

Sempre me perguntam o que eu quero ser quando crescer. Respondo: "Não quero. Eu vou ser uma pessoa digna, responsável, que não tem receio dos problemas da vida.

Quero ser uma pessoa que vai devolver em dobro todo o amor e tudo o que minha família me deu.

Quero ser o reflexo da mina avó (ou mãe) para meus filhos.

Quero ser uma psicóloga bem sucedida para dar motivos para sentirem orgulho de mim e calar a boca de que falou que eu não conseguiria.

Quero ser uma pessoa que vai bater no peito e não ter vergonha de ter estudado em escolas públicas.

Quero ser uma pessoa que ajuda os outros, que não tem vergonha de suas origens.

Eu quero chegar até onde Deus permitir, até onde eu aguentar.

Até acabar de realizar tudo o que planejei para a minha vida... Todos os meus sonhos!

Enquanto meu coração bater, e no pulmão houver ar, não vou desistir de realizá-los!!!

Kênia Lorrayne de Oliveira Ferreira, 9.5


Nenhum comentário:

Postar um comentário