Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor versus guerra

terça-feira, 26 de março de 2013

Amor versus guerra

Embora todos tenham ideias diferentes, metas diferentes para seguir e para cumprir, eu tenho as minhas metas. Eu tenho meus desejos, meus talentos. Eu os tenho e todos também os têm.

Às vezes é difícil me expressar no meio de muitas pessoas que tenham ideias um pouco maléficas, pois o que eu quero é ter uma família estruturada. Mais do que estruturada, eu quero ter uma família que viva em paz e que seja de pessoas justas.

Hoje, as pessoas costumam vive muito obsessas por algo e, para conseguir, as pessoas costumam até atacar a quem está de fora. Devemos nos conscientizar. Devemos viver mais no amor e excluir a guerra.

Eu olho ao meu redor e vejo pessoas correndo atrás de coisas materiais e esquecendo o principal, que é fortalecer o nosso espírito. Devemos aprender a amar intensamente. Devemos excluir a guerra de nossas vidas. Eu sei que é difícil, sei que ainda vai acontecer. Mas vamos mudar ou pelo menos tentar mudar. Vamos viver o amor ainda que exista o amor versus a guerra.

Leandro Marques de Moura, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário