Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Tudo me lembra

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo me lembra

Hoje o tempo está igual àquele dia em que você veio para cá! Esse foi o motivo que me impediu de ir ao local do nosso primeiro encontro... Mas não foi só o tempo que me deixou assim. Estou escutando Projota e sempre que o escuto, lembro-me de você! Às vezes me pergunto se você ainda tem saudades de mim do mesmo jeito em que tenho saudades de você... Será?

Será que ainda temos chances? Se temos chances, eu não sei, mas sei de uma coisa: valeu a pena cada minuto que passei com você, cada palavra que disse para você, cada palavra que saiu da sua boca e foi direto para o meu coração.

Esse é o lugar em que está tudo guardado. Todos os momentos, todos os abraços, todas as fotos e, principalmente, todos os beijos.

Cliché

Nenhum comentário:

Postar um comentário