Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A alguém

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A alguém

É inexplicável dizer o que eu sinto por você porque você me encanta e a cada dia me torna uma pessoa feliz e, em alguns momentos, infeliz. Faz-me feliz por ter você, e infeliz por saber que não está ao meu lado quando preciso de carinho e do seu amor. Eu queria apenas que você enxergasse essa pessoa aqui. Eu que estou ao seu lado rindo e feliz por estar lhe trazendo alegrias.

Se fosse para resumir minha vida, eu começaria dizendo a mim mesmo que não adianta tentar esconder algo que está claro dentro da gente, que não adianta dizer não quando na verdade o coração diz sim. O amor é algo para compartilhar, não para ficar escondido dentro da gente. Isso magoa e faz sofrer.

Quando está amando, você passa a fazer loucuras. Você passa a odiar só para tentar esquecê-lo. Dorme agarradinho com a blusa dele só para tentar satisfazer a vontade de estar ali com ele. Passa horas pensando em como conquistá-lo querendo ter apenas um momento ali só você e ele, e mesmo assim ele não percebe. Tudo que você faz é atrair a atenção dele. Fala de outros garotos, de futebol, faz piadas, só para tentar fazê-lo sorrir e olhar para você e dar um breve sorriso de menino inocente.

Eu não sei se me ama, mas só quero dizer que não existe amor impossível e sim pessoas fracas que nem buscam lutar pelo seu amor. Por isso escrevo para que pense em cada uma das palavras aqui escritas. Para que se toque e perceba a dificuldade que é escrever quando bem ao seu lado está uma pessoa que te ama muito e está disposta a te fazer feliz e você só precisa perceber.

Na real, você é o que me dá ânimo, força na vida e quem faz as pequenas coisas se tornarem grandes e é por isso que eu acredito que ainda teremos o nosso tempo e o nosso momento. Quero que continue seguindo o seu caminho porque eu vou continuar com o meu, mesmo sofrendo até que você descubra esse alguém que te amam para que assim possamos seguir juntos e de cabeça erguida sem a derrota de nem pelo menos ter tentado rumo ao planeta chamado “nós”. Amo-te.

DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário