Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Texto livre

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Texto livre

Eu...

Vou continuar achando que, um dia, nós ficaremos juntos.

Vou continuar pensando em você, mesmo que isso dure dias, meses, anos...

Vou continuar criando esperanças, achando que um dia tudo estará a nosso favor.

Vou continuar imaginando nós dois namorando, e que todos os dias serão os mais felizes.

Vou continuar te colocando nos meu sonhos mais lindos e te encaixando no meu futuro.

Vou continuar chorando à noite, quando ouço apenas o som das minhas lágrimas e as batidas do meu coração, que parecem ressoar o seu nome.

Vou continuar ouvindo os conselhos das pessoas, tentar segui-los e não conseguir.

Vou continuar transformando os momentos ao seu lado nos momentos mais perfeitos.

Vou continuar me castigando, sabendo que não posso fazer isso comigo mesma, mas vou continuar fazendo.

Enfim...

Vou continuar te amando, mesmo sabendo que isso só vem da minha parte.

Marília Samara Santos Guimarães, 2.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário