Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Com o tempo a gente aprende

terça-feira, 29 de maio de 2012

Com o tempo a gente aprende


Por Jenifer Dominik Martins – 3.13

Bom, como sempre, ouvi falar de amores que pareciam impossíveis de existir, amores tão incríveis que nunca vivi e então jamais poderia ser feliz...

Mas eu estava enganada. Sem amor não podemos “existir”, ou melhor, ser felizes. E mesmo que nós não o encontremos, não quer dizer que ele não exista. Quando o tempo passar e você perceber o quanto te amei, irá entender que sou essa pessoa, “pois hoje eu sou o reflexo do meu passado”.

Um dia, depois de tanto apanhar, aprendermos e começamos a bater. E tudo o que aprendemos é para o nosso auto-crescimento e conhecimento. Registrar no meu coração um outro significado sinto que não posso! “As borboletas sempre voltam ao seu lugar de origem” e em certos momentos tenho medo de retornar de onde vim.

Quantas lágrimas já deixei escorrer, quantas mais caíram, mas tenho certeza de que valerá a pena! Quando na minha estrada eu continuar a caminhar, você perceberá que o que passou não voltará. Cada um faz sua história da maneira que lhe convier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário