Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Volta às aulas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volta às aulas

Bem-vindos, caros alunos a mais um ano letivo na Escola Estadual Henrique Diniz!

Em breve passaremos nas salas de aula para a divulgação do Tribuna Estudantil, no entanto, caso tenham textos ou outros materiais para serem publicados, receberemos com prazer.

Vamos colocar o jornal em atividade o quanto antes!

Abraços a todos.

Felipe

Um comentário:

  1. Foram dois anos de esperanças, que as portas se abrissem para o futuro, tenho que agradecer muito aos funcionarios da secretaria,diretor e vice e principalmente aos meus mestres que sempre me apoiaram nessa tragetória, foi uma esperiência formidável, aprendi que nao tem idade para se correr atràs dos nossos objetivos.O "HD" foi minha segunda casa.
    Que saudades sinto,eu gostaria de continuar se ouvesse a possibilidade no "HD"bjuss a todos

    ResponderExcluir