Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Triste decepção

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Triste decepção

Mãe, estou tão feliz. Feliz porque você me deu a vida. Feliz porque vou ser uma surpresa na sua vida. Ainda estou pensando quando vou dar-lhe os primeiros sinais de que estou aqui, dentro de você.

Mãe, depois que comecei a dar os sinais, você parou de rir com os amigos. Mão, você está tão abatida, triste. Mãezinha, porque você está assim chorando pelos cantos da casa? Você ainda não contou a ninguém sobre mim. Por que, mãe?

Ah, mãe, ainda bem, você está saindo de casa. Será que está indo encontrar o papai? Mas mãe, você está tão nervosa, por quê?

Agora entendi, está num hospital. Quer cuidar de mim, não é mesmo? Mas mãe, tem uns homens de branco me olhando. Mas, eles estão colocando a mão em mim, estão me machucando.

Ai mãe, eles arrancaram meu bracinho, está doendo muito. Ai, agora foi minha perninha. Mãe, eu acho que eles querem me matar. Não deixe, mãe. Mãe, ai, mãe. Mãezinha??? Nãããoooo...

Fernanda Aparecida da Silva Santos, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário