Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Texto

terça-feira, 21 de junho de 2011

Texto

Eu queria ir para a montanha mais alta que eu pudesse alcançar, ficar sozinha e refletir, afinal, o que é a vida? Por que vivemos? Por que morremos? Por que sofremos? Perguntas que nunca terão respostas.

Eu queria dormir e sonhar com um mundo melhor, mais justo, com menos violência, mais paz e mais tranqüilidade.

Eu queria ir para um lugar isolado e ficar lá só para não ter que ver o mundo se acabar, pai matando filho, filho matando pai e gente inocente morrendo.

Mundo injusto, vida cruel. Você passa a vida inteira lutando pelo que você acredita ser o certo e chega alguém para destruir sua vida, destruir tudo o que um dia você sonhou em ser e ter. Isso só mostra que o mundo é dos fortes e só consegue se safar quem tem sorte.

Os sonhos que me mantêm viva são os mesmos que fazem da minha esperança eterna.

Eu acredito que o sofrimento é uma prova que o ser humano passar para ver se é forte. Cada tombo me fortalece, cada pessoa que me estende a mão e me ajuda a levantar me faz ter mais fé em um mundo justo, mas depois você aprende a se levantar sozinho.

Os sonhos mantêm a vida. Não viveria em uma vida sem sentido. Cada passo é um aprendizado, cada aprendizado é um sonho alcançado.

“Maior é o espírito que está em vós do que o que esta no mundo” (1º João 4:4)..


Um autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário