Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Versos

terça-feira, 25 de maio de 2010

Versos


Não me arrependo do que fiz,
Mas como fiz.
Não me arrependo do que falei,
Só como falei.
Não me arrependo como me aproximei,
Só como afastei.
Não me arrependo de nada,
Mas como terminei tudo.

Encontrei uma pessoa,
Mas ao mesmo tempo um anjo.
Sei que anjo não ama,
Mas uma pessoa sabe amar.
Sei que o anjo me ajudou a esquecer
O amor que estava com medo de perder.

Se em uma noite para o céu
Não ver nenhuma estrela,
Sorria, pois a maior estrela
Que temos é a vida.

Se encontrar o amor, lute,
Pois nem sempre a felicidade do amor
Bate ou rebate em uma porta solidária.

Encontrei a felicidade.
Estou com medo de me aproximar
Pois a felicidade um dia
Pode virar poeira e ir para o ar.

Kaoma Lorrana do Nascimento, 2A

Nenhum comentário:

Postar um comentário