Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Para as gatinhas do HD

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Para as gatinhas do HD


É, eu mando essa letra é no sapatinho
Falando de uma “mina” que passou no
Meu caminho.

Quando eu vi essa “mina”, eu me apaixonei
E dela eu me aproximei
Ela era uma gatinha e nunca falhava
De segunda a domingo, estava lá
Na minha casa
Eu morava no NH e eu fiquei apaixonado
Mas tinha um problema: ela tinha namorado

Eu saía todo dia, não queria nem saber
Enchi minha cara, comecei a beber
Falei para mim mesmo “o que estou fazendo?”
Com o coração partido, estava era morrendo.

O que adianta nessa vida
Ser aplaudido e ter plateia?
Eu passo perto dela e ela nem me dá ideia.
Galera, mando de coração
As pessoas de quem gostamos...
Tudo ilusão.

MC Drogba

Nenhum comentário:

Postar um comentário