Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A ignorância de um ser

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A ignorância de um ser


Eu estava só esperando o dono sair de casa para pegar um pano grosso que estava na casinha do cachorro para que eu pudesse me embrulhar à noite. Mas, por falta de sorte, o diacho do homem voltou para a casa dele quando eu já havia pulado o portão de ferro e pegava o pano. Escondi-me atrás de uma árvore no jardim e reparei o dono. Ele tirou do bolso uma peça e a segurava no ouvido e confessava sozinho ter avistado um ladrão em sua casa.

Pouco tempo depois, chegou uma tropa que me viu atrás da árvore e me levou de carro para uma casa bem protegida com grades. Davam-me alimentos e cobertores. Eu só não podia sair dali.

Mesmo assim, eu agradeci.

Juliana de Lima Paula, 1B

Nenhum comentário:

Postar um comentário