Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Repentino paralelo

quinta-feira, 18 de março de 2010

Repentino paralelo


Sinto que há muito tempo não tenho.
Sinto que ao mesmo vento foi levado.
Tento fazer o contrário da solidão.
Faço de conta que não está no coração.
E quero o mundo.

Saiba: eu fujo do passado para lembrar o tempo futuro.
Subo ao lugar mais alto onde não posso definhar-me.
Mergulho nas águas mais profundas dos relentos íris da esperança
Orgulho-me de ter a confusão como desvelo.
Revelo que a Terra já não é mais a mesma.

Falo... Falo por falar que inepto é o seu significado.
Ralo as costas no tempo da minha infância.
Respiro o ar da desigualdade.
Infame é o meu desabafo paralelo.
Onde não dá mais para sugerir a paz.

Carla Sheyesllen Ribeiro Alves, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário