Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O mundo dá voltas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O mundo dá voltas

É engraçado pensar em como o mundo dá voltas, em como agimos muitas vezes sem pensar. E quando pensamos a primeira reação é querermos voltar no tempo para fazer tudo diferente, só que o tempo não volta e não podemos mudar o que passou por mais que isso nos machuque. O único jeito de amenizarmos nossa dor é levantar a cabeça e seguirmos em frente com o mesmo brilho que tínhamos antes de mos, pois só esse brilho iluminaria nossos caminhos nos guiando na direção certa.

Sempre enxerguei um mundo vazio e escuro que por si só acabava se tornando frio e sombrio e onde a única coisa com que me importava era econtrar um amigo de verdade. Com isso, caí muitas vezes, muitas delas nem me levantei, mas hoje sei que o tempo será meu maior aliado, junto, é claro, com o amor das minhas amigas que tanto me erguem quando preciso e estã sempre ao meu lado.

Apesar do meu mundo frio e sombrio, nunca tirarei o sorriso do meu rosto, pois esse me dá esperança de ainda ser muito feliz com as voltas do mundo.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário