Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Olhe nos meus olhos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Olhe nos meus olhos

Por que você se divide? Por que não se decide? É tudo que eu queria saber. Olhe dentro dos meus olhos e veja o quanto ele brilha ao te ver, refletindo todo meu amor por você. Eu não quero que você me magoe, já sofri muito por amor e não quero sofrer de novo.

Quando for dormir, pense em nós. Pense em como foi nosso dia e em como você me fez feliz apenas por estar ao meu lado. E antes de fechar seus olhos, pense também naquela garota que divide seu coração comigo e reflita com qual você foi mais feliz. Se você chegar à conclusão de que com ela você é feliz, ficarei alegre por você, pois a minha alegria é a sua felicidade, mesmo não sendo ao meu lado.

No fundo do meu coração, mesmo sem eu querer, sei que nunca a deixaria, sei que você faria de tudo para continuar ao lado dela e jamais ao meu lado. Não sei por que eu ainda insisto nessa história. Não sei por que não consigo viver sem você.

No final deste texto quero apenas te fazer um pedido: olhe dentro dos meus olhos e diga que não sente absolutamente nada por mim. Se assim o fizer, não prometo te esquecer, mas farei o possível para que isso aconteça!


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário