Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Hoje quando te vi

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje quando te vi

Hoje quando te vi notei que todos os meus sentimentos por você mudaram desde o meu arrepio às batidas do meu coração. Quando estávamos juntos e nos encontramos, minhas pernas tremiam; tremiam por saber que eu estava a encontrar a pessoa que eu mais amava na vida. Hoje ela treme por medo de você me dirigir a palavra e me fazer ouvir sua voz que me enoja. Quando nos encontrávamos, meu corpo se arrepiava, se arrepiava por saber que quando eu precisasse você estava lá esperando por mim, mas agora se arrepia por saber que você nunca esteve realmente comigo, mas eu sempre estive ao seu lado.

Hoje quando te vi, percebi que meu amor por você se transformou em um ódio incontrolável, que sinto não só por você, mas por mim mesma por ter amado você o tanto que amei. Odeio-me por acreditar em tudo que você falava para mim, me odeio por ter vivido uma mentira acreditando que ela era a única verdade.

Não sinto mais sua falta, queria apenas nunca ter te conhecido, mas infelizmente o destino quis assim. Não aprendi nada de útil com você, só aprendi a deixar de ser boba e em não acreditar em mais ninguém e que amor não existe, amor é apenas um modo de enganar as pessoas para benefício próprio. Mas em todo caso te agradeço por ter tirado todos os sonhos do meu coração e por todo ódio que hoje corre em minhas veias!


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário