Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Recados do Coração

domingo, 24 de maio de 2009

Recados do Coração

Gostaria de dar os parabéns à iniciativa das alunas Marcele (3A) e Angélica (3B) pela criação do espaço de "Recados do Coração". Toda idéia que vise à manifestação sincera dos alunos e incentive a expressão de opiniões e sentimentos terá meu apoio incondicional e, tenho certeza, de diversos professores.
Não é preciso falar que os "Recados do Coração" já são um sucesso: basta ver a repercussão do novo mural na escola e a multidão de alunos nas suas proximidades.
Parabéns!

Um comentário:

  1. Primeiramente,gostaria de agradeçer ao professor Felipe e a professora Paula,por està dando apoio ao " RECADOS DO CORAÇÃO".
    O "RECADOS DO CORAÇÃO" foi uma idéia que eu tive,para que todos os alunos do henrique diniz pudessem demonstrar o amor e a amizade pelos outros.Convidei a minha amiga Marcele para me ajudar nesse mural,pois nao daria conta de arrumar tudo soinha e como nós duas adoramos falar sobre esse sentimento tão lindo que é o amor nós duas se juntamos e organizamos o mural "RECADOS DO CORAÇÃO".
    Agradeço também ao Professor sebastião que nos emprestou o mural e principalmente por confiar na Marcele e em mim,pois ele nos emprestou a chave do mural para que puderssemos colocar os torpedos.
    FIquei muito feliz quando cheguei na escola e vi que a minha idéia estava fazendo sucesso.Ah,e não posso me esquecer de agradeçer a minha amiga Marcele por estar me ajudando no "RECADOS DO CORAÇÃO".

    desde ja fico agradecida.

    Angélica Maria Barbosa (3ºb)

    ResponderExcluir