Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Dia das mães

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia das mães


Apesar de eu ter tido uma mãe por apenas nove anos, eu sou muito grata a ela! Não por ter me deixado, é claro, mas por me trazer ao mundo e fazer destes meus primeiros nove anos os mais felizes de toda a minha vida!

Não fico triste quando chega o dia das mães, mas o que me consola é saber que eu tive uma mãe da qual eu devo me orgulhar muito. E há pessoas que têm sua mãe e não vivem ou viveram metade das coisas que vivi com ela.

Então, se você ainda tem uma pessoa que te dedica todo o amor e carinho, tendo como prova disso sua própria vida, dê o melhor que você puder, pois isso não é nada diante do imenso sacrifício que ela sempre fez por você.

Lembre-se sempre de todos os momentos, não só os felizes, mas também os tristes, porque são estes momentos que nos fazem perceber o quanto esta pessoa é importante em nossas vidas.

Neste dia das mães e em todos os outros, mesmo não podendo dar um presente de "grande valor" para ela, dê um abraço sincero e um beijo carinhoso, porque para uma mãe não há melhor presente que este.

Eu acredito que ser mãe é uma dádiva de Deus e mesmo que você há tenha perdido, ou que você nunca a tenha conhecido, ou por outro motivo qualquer, nunca deixe de acreditar no amor, porque de uma maneira ou de outra, você sempre vai encontrar alguém que te console e te afague, pois afinal de contas todas as mulheres já nasceram com o extinto maternal.


Marina de Jesus Souza, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário