Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O que fazer?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O que fazer?


Eu me pergunto sempre o que fazer quando acontece algo que pode abalar sua vida para sempre, destruindo todos os caminhos que poderia seguir em paz, afastando os ombros que deixavam a lágrima rolar e davam uma palavra de consolo. O que fazer quando se sabe que é você que afasta seus amigos, aqueles que são considerados como irmãos e que você tanto ama?

Uma “burrada” na minha vida fez eu perder minha amiga irmã e uma amiga companheira. Sei que o que fiz foi errado. Se éramos tão amigas, não poderia ter escondido nada dela, mas não posso voltar no tempo. Se eu pudesse seria tudo tão diferente; acho que voltaria até o dia em que nasci e não nasceria.

Sei que, mesmo fazendo esta carta, não sou digna de uma amizade tão pura. Sei que confiar em mim de novo é impossível, mas, mesmo assim, peço que me perdoem, pois é muito triste ter mágoa no coração. Vou sempre sentir falta de vocês, porque as amo. De sua sempre irmã: Marcele Discacciati Rodrigues Ramos.

Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 2C

Nenhum comentário:

Postar um comentário