Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Por Raienny Fernanda, 1 REG 2



Uma vez, quando criança, me perguntaram o que eu queria ser e me veio à cabeça "as moças da televisão". Talvez eu nem sequer soubesse o que realmente significava aquilo, mas eu queria. Hoje, tenho o privilégio de viver o teatro e, principalmente, sentir.

A arte se revela nos palcos empoeirados, nos roteiros grandes e marcados com marca-texto roxo, nas fantasias, nas coxias pretas, também no coração. Viver o teatro não é apenas decorar um texto; é entregar-me ao meu personagem e, a partir daí, ele sou eu: suas manias, seu jeito de andar e de falar.

É um espaço onde posso viver fantasia e realidade no mesmo momento, em cada performance o palco se transforma em um espelho, refletindo tudo de bom e único que há em mim. Nos bastidores a magia continua, onde palavras saem do papel e se tornam ações .

No teatro, a verdade se disfarça de ilusão para que seja mais fácil a digestão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário